plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMAGENS IMPRESSIONANTES

Vídeo mostra momento em que carreta tomba na João Paulo II; assista!

Registro foi feito por condutor que trafegava no outro sentido da avenida; motorista da carreta morreu no acidente, preso às ferragens.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra momento em que carreta tomba na João Paulo II; assista! camera Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (5). | Reprodução / Vídeo

Um condutor que trafegava no sentido contrário da avenida João Paulo II registrou o momento em que a carreta que transportava uma carga com cerca de 2 toneladas de Caulim tomba na pista.

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (5) e o motorista da carreta morreu. O internauta que enviou o vídeo ao DOL e pediu para não ser identificado aproveitava o fim de tarde quando foi surpreendido pelo acidente.

No vídeo, é possível ver a carreta fazendo a curva na pista e, em seguida, a carga traseira virando em efeito dominó. As imagens impressionam:

O acidente causou derramamento de óleo na pista e o trânsito no perímetro foi completamente desviado da avenida João Paulo II para que os condutores tivessem acesso à avenida Almirante Barroso.

Carreta tomba na avenida João Paulo II e trânsito fica congestionado. Acompanhe em tempo real!

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que o desvio refletiu no trânsito das avenidas Almirante Barroso e Augusto Montenegro, incluindo o elevado do Entroncamento, “com maior lentidão que o já normalmente registrado no horário de pico”.

Agentes da Semob estão no local e contam com apoio do Detran no desvio da João Paulo II. Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz a lavagem da pista e retirada do óleo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias