plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AO VIVO

Acompanhe o trânsito em Belém através das câmeras da Segup e no Waze

Imagens são das câmeras do Ciop.

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe o trânsito em Belém através das câmeras da Segup e no Waze camera Imagens em tempo real das câmeras de segurança | Reprodução

O trânsito transmitido pelas câmeras da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), na manhã desta quarta-feira (03), não apresenta anormalidade.

Distribuídas pelas avenidas Almirante Barroso, Visconde de Souza Franco, João Paulo II, Bernardo Sayão, Arthur Bernardes, rodovia Augusto Montenegro, BR 316, rua Gentil e Porto da Palha, é possível ver que o fluxo nas vias segue sem qualquer tipo de acidente e incidente.

Veja as imagens

WAZE

Já o aplicativo de transporte Waze aponta que são poucos os pontos de engarrafamentos ou lentidão. O mapa mostra, contudo, uma grande quantidade de obras espalhadas na cidade o que pode interferir e causar desvio no trânsito de Belém.

ACOMPANHE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias