plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Ônibus derruba poste após colisão e bairro de Belém fica sem energia

Coletivo derrubou fiações elétricas e gerou em "apagão" no Telégrafo

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus derruba poste após colisão e bairro de Belém fica sem energia camera Reprodução Twitter Belém Trânsito

Uma colisão entre um ônibus e uma caminhonete derrubou um poste de energia e prejudicou fiações elétricas, no final da tarde desta quarta-feira (6), na travessa Coronel Luiz Bentes, no bairro do Telégrafo, em Belém. Até o início da noite de hoje, o bairro estava sem energia.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu porque a caminhonete avançou a preferencial, colidindo com o ônibus, na esquina da travessa Coronel Luiz Bentes com a rua Gonçalves Ferreira.

Não há informações de feridos no acidente.

O DOL entrou em contato com a concessionária Equatorial, para informações sobre reparos na rede elétrica danificada e sobre a normalização do abastecimento elétrico no bairro, e aguarda retorno

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias