plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FERIADÃO

Fluxo de trânsito na saída de Belém segue intenso à noite

Pelo aplicativo de trânsito Waze vê-se pontos de congestionamentos no trecho de Ananindeua a Marituba.

Imagem ilustrativa da notícia Fluxo de trânsito na saída de Belém segue intenso à noite camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

O trânsito em parte da BR-316 às vésperas do feriadão de ano novo continua intenso na noite desta quarta-feira (30). A rodovia, principal saída da cidade, registra fluxo intenso e alguns pontos de congestionamento em alguns trechos.

Pelo aplicativo de trânsito Waze vê-se pontos de congestionamentos no trecho de Ananindeua a Marituba. Os motoristas precisam redobrar a atenção principalmente no trecho das obras do BRT Metropolitano, onde o congestionamento é mais intenso devido aos desvios.

De acordo com o Departamento de Trânsito do Pará (DETRAN), não há registros de acidentes até o início da noite, mas é preciso alerta com o fluxo intenso na saída da região metropolitana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias