plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Moradores do bairro Curió fecham avenida João Paulo II em protesto contra alagamentos

Obras da prefeitura de Belém são os principais motivos do protesto

Imagem ilustrativa da notícia Moradores do bairro Curió fecham avenida João Paulo II em protesto contra alagamentos camera Moradores fecharam a via cobrando providências da prefeitura | Reprodução/Twitter

Moradores do bairro do Curió-Utinga fazem um protesto na avenida João Paulo II, próximo à avenida Doutor Freitas, no final da tarde desta segunda-feira (23), contra os alagamentos recorrentes em residências do Curió, causados, principalmente, pelas obras na avenida João Paulo II.

De acordo com os manifestantes, as obras na João Paulo II estavam previstas para serem concluídas em outubro deste ano, mas, até o momento, seguem sem previsão de término.

Por causa das obras, diversas residências ficaram completamente alagadas depois da forte chuva que atingiu a Grande Belém durante a noite de ontem (22) e a madrugada de hoje (23).

Os manifestantes interditam a avenida João Paulo II com pedaços de madeira e outros objetos. O trânsito está lento nas proximidades do protesto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias