plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO LENTO

Carreta de grande porte capota na avenida Mário Covas em Belém

Tamanho do veículo e a forma com que ele ficou após o acidente impressionam

Imagem ilustrativa da notícia Carreta de grande porte capota na avenida Mário Covas em Belém camera O veículo atravessou quase toda a pista | Reprodução

Uma carreta de grande porte, que transportava 25 toneladas de arroz, virou na avenida Mário Covas, próximo ao bairro do Sideral, em Belém. O acidente foi tão grave que parte dos pneus do veículo ficaram para cima.

Além da carreta, um carro de passeio foi atingido na traseira que ficou totalmente danificada. Segundo os dois motoristas envolvidos, um terceiro carro provocou o acidente com uma ultrapassagem perigosa e fugiu do local sem prestar socorro.

O motorista da carreta, de 63 anos, teve ferimentos leves, ele trazia a carga de arroz de Barcarena para um supermercado no Região Metropolitana de Belém. Apesar do susto passa bem.

TRÂNSITO

Em razão do ocorrido, o trânsito na via está lento e em alguns pontos parados. Agentes da Semutran, departamento de trânsito de Ananindeua, estão na área e orientam os condutores. Uma das pistas da avenida Mário Covas foi fechada no sentido Augusto Montenegro para a Independência.

Os motoristas que costumeiramente trafegam por essa rota devem buscar vias alternativas. O mapa do aplicativo de transporte Waze mostra as condições na área.

ACOMPANHE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias