plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Passageira de moto vai parar embaixo de caminhão em acidente na BR-316

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano

Imagem ilustrativa da notícia Passageira de moto vai parar embaixo de caminhão em acidente na BR-316 camera A passageira da moto foi arremessada para debaixo do caminhão. | Reprodução

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, no km 7 da BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Uma caminhonete que trafegava pela via bateu em uma motocicleta. Com a colisão, a passageira da moto caiu do veículo e foi arremessada para debaixo de um caminhão que passava no local.

A vítima, que não foi identificada, teve ferimentos na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. O motorista da caminhonete fugiu do local após o acidente, sem prestar atendimento à vítima.

Leia mais:

Rodovia do Tapanã será entregue este mês

Estado registrou 123 mil “gatos” de rede elétrica em apenas um ano

Uma equipe do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) foi acionada para desobstruir o trânsito. Agentes do órgão detectaram que o condutor da motocicleta não possui habilitação. Ele será notificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias