plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Vídeo mostra os estragos do acidente ocorrido na madrugada em Belém

A colisão envolveu dois carros e deixou ao menos três pessoas feridas e uma em estado grave

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra os estragos do acidente ocorrido na madrugada em Belém camera Os dois carros tiveram parte da frente quase toda comprometida com a força da colisão | Reprodução

O trânsito no cruzamento da avenida Magalhães Barata com a travessa 14 de Março, no bairro de Nazaré, em Belém, continua parcialmente fechado em razão do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (16).

A batida entre os dois veículos deixou três pessoas feridas com uma delas sido levada para um hospital e por isso requer mais cuidados.

Um dos carros rodou com a batida e parou em um dos Arcos de Nazaré, estrutura montada na avenida em alusão ao Círio e ao santuário mariano, a Basílica, localizada ali próximo.

O repórter Toni Gonçalves da Rádio Clube do Pará esteve no local registrando a situação na manhã de hoje e tem mais detalhes.

ACOMPANHE!

A real causa do acidente ainda não foi esclarecida. Duas hipóteses devem ser trabalhadas a de avanço de sinal por um dos condutores ou vazamento de combustível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias