plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MADRUGADA

Acidente entre dois carros deixa ao menos um ferido em Belém

Acidente ocorreu na madrugada quando os cuidados devem ser ainda maiores

Imagem ilustrativa da notícia Acidente entre dois carros deixa ao menos um ferido em Belém camera Bombeiros e Samu estão no local | Reprodução

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou pelo menos uma pessoa ferida na madrugada desta sexta-feira (16) em Belém. O fato ocorreu no cruzamento da avenida Magalhães Barata com a travessa 14 de Março, no bairro de Nazaré.

No local, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazem o resgate das vítimas.

Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes dos carros.

Até o momento uma pessoa foi levada pelo Samu até um hospital.

Um vazamento de combustível pode ter sido uma das causas, porém o Corpo de Bombeiros não descarta um possível avanço de sinal de um dos condutores.

TRÂNSITO

Em razão do acidente, o trânsito na área ficou parcialmente fechado, e os motoristas precisaram evitar a área já que algumas das pistas estavam isoladas. O fluxo na via está normalizado por volta das 9h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias