plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ônibus descontrolado colide com carro e fica atravessado em avenida de Belém

Colisão resultou apenas em danos materiais

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus descontrolado colide com carro e fica atravessado em avenida de Belém camera Em razão do ocorrido, o trânsito está alterado no local | Via WhatsApp

Um condutor de um ônibus perdeu o controle do coletivo e colidiu com um carro que estava estacionado, na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém, na tarde deste domingo (11). O ônibus ficou atravessado em um dos sentidos da via, e o trânsito está sendo desviado no local.

O acidente ocorreu entre a travessa José Pio e a travessa Djalma Dutra e, de acordo com agentes da Guarda Municipal, que atenderam à ocorrência, teve apenas danos materiais.

Os próprios guardas municipais auxiliavam no desvio do tráfego, já que a avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Júlio César-Doca) ficou completamente interditado por causa do ônibus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias