plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIADUTO

Colisão entre van e ônibus causa congestionamento no Coqueiro. Veja o trânsito em Belém!

Os veículos já foram retirados e trânsito normalizado na área

Imagem ilustrativa da notícia Colisão entre van e ônibus causa congestionamento no Coqueiro. Veja o trânsito em Belém! camera Carros já foram retirados do local; veja mais sobre as vias na capital | Via Whatsapp

Uma colisão entre uma van e um ônibus coletivo, na manhã desta sexta-feira (09), deixou o trânsito congestionado no viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Uma equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Ananindeua (Semutran) esteve no local. Os veículos já foram retirados e o trânsito normalizado.

As imagens foram feitas por uma motorista que passava no local. Conforme é possível averiguar, a colisão foi traseira, o ônibus da linha Icuí Presidente Vargas bateu na van.

Não há informações sobre o que teria ocasionado a colisão.

TRÂNSITO EM BELÉM

Em razão dos festejos do Círio de Nazaré, que embora seja diferente este ano, em razão da pandemia, o movimento na cidade é grande, seja com a chegada de romeiros de outros municípios ou o vai e vem de quem busca os últimos preparativos para o almoço de domingo.

Por isso, antes de sair de casa, dê uma olhada no trânsito através das câmeras da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e através do aplicativo de transporte Waze com destaque para as proximidades da Basílica no bairro de Nazaré.

Câmeras Segup: Veja como está o trânsito em outros pontos de Belém.

Waze:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias