plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TUDO PARADO

Moradores interditam avenida Augusto Montenegro pelo 2° dia. Veja como está o trânsito

Famílias que moram na passagem Boaventura pedem obras da prefeitura de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Moradores interditam avenida Augusto Montenegro pelo 2° dia. Veja como está o trânsito camera Reprodução

Moradores da passagem Boaventura, localizada na avenida Augusto Montenegro, bairro do Parque Verde, interditaram a Augusto Montenegro (sentido Mangueirão-Icoaraci) pelo segundo dia consecutivo, no início da noite desta terça-feira (6), e cobram obras de pavimentação e saneamento na passagem.

De acordo com os manifestantes, ontem (5), eles aguardaram até as 18h por representantes da Secretaria Municipal de Saneamento de Belém (Sesan), mas, como ninguém apareceu para dialogar, resolveram fechar a avenida Augusto Montenegro.

Ainda sem respostas da prefeitura de Belém, eles interditaram a via novamente nesta terça-feira e afirmam que o protesto se repetirá até que eles consigam garantias de obras na passagem.

Os moradores usam pedaços de madeira e galhos de árvores para obstruir a avenida. O trânsito está parado no local.

“Nossa rua está há 35 anos sem asfalto e sem saneamento. A rua está precária. Lixeiro não quer passar aí [na passagem Boaventura] porque atola. A gente está pedindo apenas que o prefeito olhe por essa rua e faça o saneamento”, afirma um dos manifestantes.

Veja como está o trânsito na via através do Waze.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias