plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Acidente entre bicicleta e moto deixa quatro feridos na avenida Independência

Um grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) na avenida Independência, em Ananindeua. Um casal em uma motocicleta colidiu com uma bicicleta que também era ocupada por duas pessoas.As informações são do repórter da Rádio Clube Toni Gonçalv

Imagem ilustrativa da notícia Acidente entre bicicleta e moto deixa quatro feridos na avenida Independência camera Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. | Toni Gonçalves

Um grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) na avenida Independência, em Ananindeua. Um casal em uma motocicleta colidiu com uma bicicleta que também era ocupada por duas pessoas.

As informações são do repórter da Rádio Clube Toni Gonçalves que esteve no local e registrou os momentos de angústia e o trabalho das equipe de resgate. Para orientar o trânsito, moradores da área sinalizaram e direcionaram os motoristas.

VEJA AS IMAGENS!

Moradores interditam avenida Independência em protesto; trânsito congestionado

Fim de semana com bares movimentados em Belém

Como é possível acompanhar, uma mulher, identificada apenas pelo nome Eliana, ocupante da bicicleta, ficou gravemente ferida e precisou ser reanimada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida ela foi levada para um hospital.

Cacique Edilson Tembé é assassinado no Pará

Atenção, motoristas! O trânsito está fechado na avenida independência, próximo a entrada do Distrito Industrial, em Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias