Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Trânsito

FLUXO INTENSO

Volta do feriado é marcado por acidentes na BR-316 nesta segunda (7)

O fluxo de carros foi intenso durante todo o dia na BR-316

segunda-feira, 07/09/2020, 20:48 - Atualizado em 07/09/2020, 21:53 - Autor: Julyanne Forte


Fluxo intenso é registrado na BR-316
Fluxo intenso é registrado na BR-316 | Celso Rodrigues/Diário do Pará

O retorno do feriado da independência do Brasil, nesta segunda-feira (7), foi marcado por três acidentes, de acordo com o Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Apenas uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. 

Segundo o órgão de trânsito, o fluxo de carro se manteve intenso durante todo o dia na rodovia BR-316, com maior concentração de veículos a partir das 15h e pontos de lentidão na via, em Marituba, região metropolitana de Belém.  

Leia a nota na íntegra:

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa que o movimento de retorno do feriado de 7 de setembro nesta segunda-feira (8) mantém um fluxo intenso durante todo o dia na rodovia BR-316, com maior concentração de veículos verificada a partir das 15h, com pontos de lentidão à altura de Marituba. Na PA-391, desde Santa Bárbara, também foi verificado um aumento de fluxo desde as primeiras horas da tarde. Três ocorrências foram registradas, sendo uma com vítima, que foi encaminhada para atendimento médico. O Detran mantém agentes para auxiliar no controle do tráfego ao longo dos 18 quilômetros da BR-316.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS