plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Revolta e depredação: usuários quebram ônibus na estrada de Outeiro; veja o vídeo!

O protesto iniciado na manhã desta segunda-feiram (24), na estrada que dá acesso a Outeiro, em Belém, continua. Imagens recebidas pelo DOL mostram a revolta dos manifestantes que quebraram vidros dos coletivos como forma de chamar a atenção das autoridade

Imagem ilustrativa da notícia Revolta e depredação: usuários quebram ônibus na estrada de Outeiro; veja o vídeo! camera Usuário joga pedra no vidro do ônibus | Reprodução

O protesto iniciado na manhã desta segunda-feiram (24), na estrada que dá acesso a Outeiro, em Belém, continua. Imagens recebidas pelo DOL mostram a revolta dos manifestantes que quebraram vidros dos coletivos como forma de chamar a atenção das autoridades.

ASSISTA!

Os manifestantes reclamam principalmente do atrasado dos coletivos. O clima no local é tenso e a Polícia Militar acompanha a manifestação. Vidraças de ônibus foram quebradas por apedrejamento.

Outra reclamação que os moradores fazem é do número reduzido de ônibus na área, pela falta de concorrência entre empresas que circulam no local. Para eles, se houvessem outras haveria mais coletivos.

TRÂNSITO

Em razão do protesto, uma longa fila de carros se forma no local desde o início da manhã. Motoristas devem evitar passar pelo local para evitar maior número e aglomeração de veículos.

Reclamação principal é o atraso dos ônibus
📷 Reclamação principal é o atraso dos ônibus |Reprodução

ACOMPANHE AQUI AO VIVO!

Em nota, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que o trânsito na ponte de Outeiro já foi liberado e que está participando de uma reunião com uma comissão de moradores do bairro do Fidélis, localizado no distrito.

Em relação às reclamações referentes ao não cumprimento de horários, a SeMOB informa que enviou ofício para que as empresas cumpram os horários regulares de circulação dos coletivos e, tem fiscalizado para que a determinação seja respeitada, caso seja comprovado o não cumprimento por parte da Belém Rio, a empresa será autuada.

Ainda na nota, a SeMOB ressalta que denúncias ou solicitações podem ser feitas pelos canais de atendimentos da SeMOB (118, 98429-0855 e [email protected]), informando o nome da linha, número de ordem do ônibus, dia, hora e local do ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias