plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Imagens Fortes! Motociclista perde perna em acidente no Distrito Industrial

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de domingo (9) e deixou um motociclista gravemente ferido. A vítima, não identificada, estava na sua motocicleta quando foi atingido por um carro particular que vinha na contramão.Homem agride segurança e te

Imagem ilustrativa da notícia Imagens Fortes! Motociclista perde perna em acidente no Distrito Industrial camera O condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. | Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de domingo (9) e deixou um motociclista gravemente ferido. A vítima, não identificada, estava na sua motocicleta quando foi atingido por um carro particular que vinha na contramão.

O acidente causou graves ferimentos na vítima, que teve parte de uma das pernas arrancada. O acidente ocorreu no bairro do Distrito Industrial, em Manaus.

Imagens Fortes! Motociclista perde perna em acidente no Distrito Industrial
📷 |Reprodução

O condutor do carro responsável pelo acidente, fugiu sem prestar socorro a vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias