plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO PARADO

Veja ao vivo as câmeras da Segup e saiba como fugir do congestionamento em Belém

O começo da noite desta segunda-feira (20) chegou com um teste de paciência para os motoristas que precisaram trafegar pelo centro de Belém. Diversas vias apresentaram congestionamentos após a forte chuva que caiu no fim da tarde.Um dos pontos mais compli

Imagem ilustrativa da notícia Veja ao vivo as câmeras da Segup e saiba como fugir do congestionamento em Belém

O começo da noite desta segunda-feira (20) chegou com um teste de paciência para os motoristas que precisaram trafegar pelo centro de Belém. Diversas vias apresentaram congestionamentos após a forte chuva que caiu no fim da tarde.

Um dos pontos mais complicados no começo da noite é a avenida Almirante Barroso, que apresenta trânsito lento durante toda a extensão, principalmente no sentido São Brás/Entroncamento. Veja o trânsito em tempo real através das câmeras da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) e siaba como fugir do trânsito clicando aqui.

Acompanhe também o mapa do waze.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias