plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOVIMENTAÇÃO

Acompanhe ao vivo o trânsito em Belém na manha desta terça-feira

A manhã desta terça-feira (7) é considerada de trânsito bastante tranquilo nas ruas da capital paraense. O principal motivo é o período de isolamento que faz parte do combate à transmissão ao novo coronavírus.De acordo com as câmeras da Secretaria de Esta

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe ao vivo o trânsito em Belém na manha desta terça-feira camera Segup e Waze trazem em tempo real a movimentação na cidade | Reprodução

A manhã desta terça-feira (7) é considerada de trânsito bastante tranquilo nas ruas da capital paraense. O principal motivo é o período de isolamento que faz parte do combate à transmissão ao novo coronavírus.

De acordo com as câmeras da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), espalhadas em vários pontos, é possível ver ruas com movimento mínimo, mesmo as que comumente são de tráfego pesado.

ACOMPANHE AQUI

Conforme é possível acompanhar, um número maior de ônibus e vans se aglomeram na rodovia BR-316, onde o fluxo de usuários do transporte público e alternativo é grande.

WAZE

A mesma movimentação também pode ser vista através do aplicativo de transporte Waze que mostra em tempo real as vias de todo o mundo.

Para acompanhar basta seguir o mapa abaixo.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias