plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROBLEMA ANTIGO

Rachas são constantes na avenida Júlio Cesar, reclama morador . Veja!

Dois vídeos feitos por celular, mostram uma disputa de racha entre duas motos ocorrido, recentemente, na avenida Júlio Cesar, em Belém. Em um dos vídeos, é possível observar um homem gritando e dois em uma motocicleta, em alta velocidade, disputando. Aind

Imagem ilustrativa da notícia Rachas são constantes na avenida Júlio Cesar, reclama morador . Veja! camera reprodução

Dois vídeos feitos por celular, mostram uma disputa de racha entre duas motos ocorrido, recentemente, na avenida Júlio Cesar, em Belém.

Em um dos vídeos, é possível observar um homem gritando e dois em uma motocicleta, em alta velocidade, disputando. Ainda é possível observar mais veículos estacionados em frente a um posto de gasolina na via.

O denunciante, que pediu para não ser identificado, comentou que a situação é rotineira e que incomoda os moradores, visto que, além do barulho, ficam preocupados diante da velocidade com que as motocicletas são conduzidas, podendo a acarretar em um grave acidente.

"Não tenho dúvidas que isso vai acarretar em problemas graves, não só com eles como com pessoas que por ali trafegam, sejam por outros veículos ou a pé", diz o denunciante.

Ainda segundo ele, a turma ingere bebidas alcoólicas antes das corridas ilegais.

"Nenhum órgão fez nada, a polícia quando passa tenta resolver mas em seguida eles voltam", explica, destacando que os órgãos competentes só vão tomar uma atitude quando algo de mais grave acontecer.

O DOL solicitou nota para a Semob, na noite deste domingo (29), perguntando sobre fiscalizações e se as situações são de conhecimento deles. A reportagem aguarda resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias