Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Trânsito

PROBLEMA ANTIGO

Rachas são constantes na avenida Júlio Cesar, reclama morador . Veja!

domingo, 29/03/2020, 22:59 - Atualizado em 29/03/2020, 22:58 - Autor: Monique Costa


| reprodução

Dois vídeos feitos por celular, mostram uma disputa de racha entre duas motos ocorrido, recentemente, na avenida Júlio Cesar, em Belém.

Em um dos vídeos, é possível observar um homem gritando e dois em uma motocicleta, em alta velocidade, disputando. Ainda é possível observar mais veículos estacionados em frente a um posto de gasolina na via.

 

O denunciante, que pediu para não ser identificado, comentou que a situação é rotineira e que incomoda os moradores, visto que, além do barulho, ficam preocupados diante da velocidade com que as motocicletas são conduzidas, podendo a acarretar em um grave acidente. 

"Não tenho dúvidas que isso vai acarretar em problemas graves, não só com eles como com pessoas que por ali trafegam, sejam por outros veículos ou a pé", diz o denunciante. 

Ainda segundo ele, a turma ingere bebidas alcoólicas antes das corridas ilegais. 

"Nenhum órgão fez nada, a polícia quando passa tenta resolver mas em seguida eles voltam", explica, destacando que os órgãos competentes só vão tomar uma atitude quando algo de mais grave acontecer. 

O DOL solicitou nota para a Semob, na noite deste domingo (29), perguntando sobre fiscalizações e se as situações são de conhecimento deles. A reportagem aguarda resposta.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS