Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Trânsito

TRÂNSITO

Gravação de filme interrompe trânsito em Belém; carros não podem estacionar

quarta-feira, 18/03/2020, 12:07 - Atualizado em 18/03/2020, 12:06 - Autor: Com informações da Agência Belém


Nesta quinta-feira (18), carros não poderão estacionar na Av. José Bonifácio, em frente ao cemitério Santa Izabel
Nesta quinta-feira (18), carros não poderão estacionar na Av. José Bonifácio, em frente ao cemitério Santa Izabel | Seurb/Divulgação

Um filme que está sendo gravado em Belém irá movimentar o trânsito na capital paraense, ou melhor, parar. Nessa quarta-feira (18), até o próximo domingo (22), algumas vias serão interditadas para a produção de um longa-metragem, como informou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

Nesta quarta-feira (18), o fluxo não será interrompido, porém, os carros não poderão estacionar na Av. José Bonifácio, em frente ao cemitério Santa Izabel, a partir da meia noite, para que a gravação possa acontecer no local.

Na quinta-feira (19), a partir das 6h, algumas vias terão o fluxo interrompido. São elas: rua Padre Champagnat com a rua Doutor Assis, Tv. Félix Roque na altura da rua Dr. Assis e rua Siqueira Mendes com a Praça Frei Caetano, na Cidade Velha. Além disso, também haverá proibição de estacionamento na Siqueira Mendes com a Praça Frei Caetano Brandão e na Félix Roque entre Siqueira Mendes e Beira do Rio.

Já na sexta-feira (20), também ocorrerá apenas proibição de estacionamento de veículos na rua Tomázia Perdigão, entre Félix Roque e Padre Champagnat, na Cidade Velha, a partir de meia noite, para a preparação das filmagens do sábado (21). Na oportunidade, a partir das 7h, haverá desvio de tráfego no cruzamento da Praça Dom Pedro II com a rua Tomázia Perdigão.

No domingo (22), também será montado esquema especial para gravação do filme. Haverá desvio no cruzamento da rua Dr. Malcher com a rua Padre Champagnat, no cruzamento da Praça Dom Pedro II com a rua Tomázia Perdigão e o fechamento total da rua Padre Champagnat com a Tv. Marquês de Pombal. Além disso, não será permitido o estacionamento na Padre Champagnat até a rua Siqueira Mendes, em toda extensão da Siqueira Mendes e na Praça Dom Pedro II.

Na próxima semana, a partir do dia 27, novas gravações serão feitas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS