plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HAJA ÁGUA!

Alerta! Chuva volta a provocar transtornos em Belém

O sol apareceu no início da manhã deste sábado (14), mas quem resolveu sair de casa foi surpreendido com a chuva. Ela voltou ainda mais forte e causou transtornos nas ruas da cidade, com alagamentos que dificultaram o trânsito de veículos e pessoas.Chuva

Imagem ilustrativa da notícia Alerta! Chuva volta a provocar transtornos em Belém camera Reprodução

O sol apareceu no início da manhã deste sábado (14), mas quem resolveu sair de casa foi surpreendido com a chuva. Ela voltou ainda mais forte e causou transtornos nas ruas da cidade, com alagamentos que dificultaram o trânsito de veículos e pessoas.

A situação voltou a ser tema de discussões no Twitter, que resultou em vários registros e reclamações, além de desabafos bem humorados:

Nas principais vias da cidade os motoristas encontram dificuldades para trafegar, pois várias ruas e avenidas da cidade estão alagadas como a Avenida Mundurucus, Doca de Souza Franco, Conselheiro Furtado, Alcido Cacela, entre outras. Veja:

Veja outros desabafos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias