plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IRRESPONSABILIDADE

Prefeitura de Belém abandona galhos de árvore em avenida e trânsito fica congestionado

A manhã desta segunda-feira (9) chuvosa na capital paraense trouxe várias problemas. Além dos alagamentos e trânsito complicado, quem passa pela avenida Doutor Moraes, entre Nazaré e Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré, pode ver uma árvore caída no cantei

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Belém abandona galhos de árvore em avenida e trânsito fica congestionado camera Reprodução

A manhã desta segunda-feira (9) chuvosa na capital paraense trouxe várias problemas. Além dos alagamentos e trânsito complicado, quem passa pela avenida Doutor Moraes, entre Nazaré e Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré, pode ver uma árvore caída no canteiro. O que parecia ser um acidente, no entanto, se configurou em outra situação.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém, que em nota informou que o vegetal foi deixado ali após um serviço de poda realizado no último domingo (8).

"A Prefeitura de Belém esclarece que não houve queda de árvore na avenida Doutor Moraes. Os ganhos que estão no local são resultados de uma poda realizada no último domingo, 08. A Prefeitura de Belém informa ainda que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) concluirá a coleta dos galhos da árvore ainda hoje".

Com a forte chuva que castiga Belém desde ontem, os galhos da árvore deixados pela Prefeitura de Belém seguem atrapalhando o fluxo de veículos e pedestres na via.

Atenção motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de congestionamentos, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias