plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Passageiros da linha Belém-Mosqueiro reivindicam a falta de ônibus no distrito

Em protesto, no final da tarde desta quarta-feira (4), usuários da linha de ônibus urbano Belém-Mosqueiro reivindicaram a falta do transporte público no município. A manifestação foi realizada na rotatória do Barata, bairro de São Brás, em Belém.SÃO BRÁS:

Imagem ilustrativa da notícia Passageiros da linha Belém-Mosqueiro reivindicam a falta de ônibus no distrito camera Via Whatsapp

Em protesto, no final da tarde desta quarta-feira (4), usuários da linha de ônibus urbano Belém-Mosqueiro reivindicaram a falta do transporte público no município. A manifestação foi realizada na rotatória do Barata, bairro de São Brás, em Belém.

A população se reuniu para cobrar providências de autoridades em relação a falta de veículos. Nas redes sociais, mensagens de apoio a reivindicação, que encerrou às 19h30, foram publicadas . "É um descaso com a população, e os motoristas não param nas paradas", comentou um internauta.

Em nota, a Semob comunicou que a Prefeitura de Belém informa que os ônibus passam por uma manutenção e, por isso, a frota está reduzida. Ainda segundo a nota, a empresa que faz a linha Belém-Mosqueiro já foi notificada e deverá apresentar um plano de recuperação dos transportes, além de um cronograma a ser seguido até a normalização do serviço com a qualidade exigida pela prefeitura de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias