plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Caminhão bate em poste e atinge casa em Belém

Um caminhão usado para transporte de entulho bateu em um poste e em seguida atingiu uma casa na avenida Pedro Alvares Cabral, em Belém. O acidente ocorreu no início da manhã desta terça-feira (3).Em razão da colisão, o veículo está atravessado na ciclofai

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão bate em poste e atinge casa em Belém camera O trânsito na área está complicado | Reprodução

Um caminhão usado para transporte de entulho bateu em um poste e em seguida atingiu uma casa na avenida Pedro Alvares Cabral, em Belém. O acidente ocorreu no início da manhã desta terça-feira (3).

Em razão da colisão, o veículo está atravessado na ciclofaixa e parte da via congestionada com trânsito lento.

Uma moradora da casa atingida relatou o susto que levou ao ouvir o barulho e disse que todos tiveram de sair correndo da residência.

Não há registro de feridos. As causas do acidente e a identificação do condutor do caminhão são desconhecidas.

Até a publicação da reportagem, nenhum agente da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) havia chegado para orientar os motoristas na área.

WAZE

De acordo com dados do aplicativo de mobilidade Waze, o trânsito nas proximidades é lento chegando a cerca de 15 quilômetros por hora. Motoristas e ciclistas devem evitar o local até a retirada do poste e do caminhão da área.

ACOMPANHE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias