plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUITA CHUVA

Túnel alagado compromete trânsito em Belém. Acompanhe ao vivo! 

Mais uma tarde chuvosa compromete o trânsito na Grande Belém. Quem precisa sair de casa, seja de carro, moto ou ônibus, precisa ficar atento aos pontos de alagamento já registrados na cidade.Nas redes sociais, internautas denunciam um alagamento no túnel

Imagem ilustrativa da notícia Túnel alagado compromete trânsito em Belém. Acompanhe ao vivo!  camera Fique ligado nos pontos de alagamento já registrados na Grande Belém. | Reprodução/Whatsapp

Mais uma tarde chuvosa compromete o trânsito na Grande Belém. Quem precisa sair de casa, seja de carro, moto ou ônibus, precisa ficar atento aos pontos de alagamento já registrados na cidade.

Nas redes sociais, internautas denunciam um alagamento no túnel do Entroncamento. O ponto de lentidão é registrado desde uma casa de shows na rodovia BR-316, em Ananindeua, mas volta ao normal um pouco depois na avenida Almirante Barroso, em Belém.

Ao longo da cidade, outros pontos de lentidão também são registrados: avenida Duque de Caxias, entre avenida Ceará e Rua Domingos Marreiros; travessa Angustura, entre Duque e 25 de Setembro; avenida Pedro Miranda, entre Lomas e Timbó; avenida Dr. Freitas com a avenida João Paulo II; Rua Antônio Barreto, entre Alcindo Cacela e Generalíssimo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias