plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRÓXIMO A MARITUBA

Acidente entre caminhão e viatura deixa trânsito lento na BR-316

Um acidente envolvendo um caminhão e uma viatura da Polícia Militar deixou parte do trânsito bloqueado na BR-316, próximo a Marituba, Região Metropolitana de Belém, na noite desta sexta-feira (21).De acordo com o Oficial de Dia da PM na área, o acident

Imagem ilustrativa da notícia Acidente entre caminhão e viatura deixa trânsito lento na BR-316 camera Via Whatsapp

Um acidente envolvendo um caminhão e uma viatura da Polícia Militar deixou parte do trânsito bloqueado na BR-316, próximo a Marituba, Região Metropolitana de Belém, na noite desta sexta-feira (21).

De acordo com o Oficial de Dia da PM na área, o acidente causou apenas danos materiais. Condutores e passageiros de ambos os veículos não precisaram de atendimento médico.

Apesar de se tratar apenas de um acidente com danos materiais, a equipe de socorro foi acionada e esteve no local. Uma viatura da Polícia Civil também acompanhou a situação enquanto o trânsito foi sendo liberado aos poucos.

Após cerca de uma hora, o tráfego voltou a normalidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias