plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Moradores protestam por melhorias e interditam rua em Belém

Moradores do bairro do Tapanã protestam por melhorias na área em que moram. Para chamar a atenção da prefeitura e demais autoridades, na manhã desta segunda-feira (27), eles fecharam um trecho de uma rua do bairro, em Belém. Cansados do descaso público qu

Imagem ilustrativa da notícia Moradores protestam por melhorias e interditam rua em Belém camera Área deve ser evitada por motoristas que circulam nas proximidades | Reprodução/WhatsApp

Moradores do bairro do Tapanã protestam por melhorias na área em que moram. Para chamar a atenção da prefeitura e demais autoridades, na manhã desta segunda-feira (27), eles fecharam um trecho de uma rua do bairro, em Belém.

Cansados do descaso público que veem sofrendo por conta do abandono da Prefeitura Municipal de Belém com o bairro, alguns moradores resolveram fechar a rua da Piçarreira, com o intuito de chamar atenção dos órgãos públicos.

Eles pedem por obras de melhorias como pavimentação e saneamento básico que não existem há mais de 20 anos no bairro.

Para impedir a passagem de carros, eles queimaram pneus na via.

Moradores protestam por melhorias e interditam rua em Belém
📷 |Reprodução/WhatsApp

Assista o vídeo!

Reprodução/WhatsApp

De acordo com umas das manifestantes, identificada apenas por Eunice, os moradores cobram, além de obras de saneamento básico, o fechamento do cemitério do Tapanã. Que segundo eles, vem prejudicando a saúde das pessoas na área.

Uma equipe da Polícia Militar está no local conversando com os manifestantes e tentando fazer com que o local seja liberado.

Em razão das reclamações contra a prefeitura da cidade, o DOL solicitou nota ao órgão executivo e aguarda um posicionamento.

TRÂNSITO

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de congestionamentos ou vias interditadas, procure outras alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias