plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Tráfego na Bernardo Sayão será parcialmente interditado nesta quinta-feira

O trânsito na avenida Bernardo Sayão será parcialmente interditado nesta quinta-feira, 23, a partir das 7h40, para que sejam realizados serviços de readequação da rede de distribuição elétrica em alguns pontos da avenida.Agentes da Superintendência Execut

Imagem ilustrativa da notícia Tráfego na Bernardo Sayão será parcialmente interditado nesta quinta-feira camera Fernando Sette/Ag. Belém

O trânsito na avenida Bernardo Sayão será parcialmente interditado nesta quinta-feira, 23, a partir das 7h40, para que sejam realizados serviços de readequação da rede de distribuição elétrica em alguns pontos da avenida.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) estarão no local orientando o serviço, que está previsto para encerrar às 15h30.

Os trechos entre avenida Alcindo Cacela e travessa Padre Eutíquio; passagens Limoeiro e Santa Ana, a avenida Fernando Guilhon e rua dos Mundurucus estarão parcialmente interditados. A SeMOB orienta para que os condutores que não precisem trafegar, obrigatoriamente, nesses trechos busquem rotas alternativas.

O serviço também contará com o deslocamento de postes, para que eles fiquem dentro dos padrões de segurança estabelecidos pela legislação do setor elétrico, utilizado em todas as regiões do País.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias