plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Motociclista é atropelado ao tentar ultrapassagem e cai na pista BRT

Um motociclista ficou ferido após colidir com um carro de passeio em frente ao Bosque Rodrigues Alves, na avenida Almirante Barroso, em Belém, nesta sexta-feira (03). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidin

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista é atropelado ao tentar ultrapassagem e cai na pista BRT camera A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU. | REPRODUÇÃO/Whatssap

Um motociclista ficou ferido após colidir com um carro de passeio em frente ao Bosque Rodrigues Alves, na avenida Almirante Barroso, em Belém, nesta sexta-feira (03).

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o veículo. Com a força da batida, o homem foi lançado para a pista do BRT.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para um hospital.

Não há informações sobre o estado de saúde do homem. O trânsito na avenida segue dentro da normalidade no início da noite desta sexta-feira.

ACOMPANHE AO VIVO através das câmeras da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias