plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HORA DE VOLTAR

Rodovia BR-316 têm trânsito tranquilo no retorno do feriado

Os motoristas que voltam à capital paraense após o feriado de Ano Novo nesta quarta-feira (1º) não enfrentaram grandes problemas. Durante boa parte do dia o trânsito na BR-316 esteve fluido, intensificando-se somente a partir das 16h.Segundo o Departam

Imagem ilustrativa da notícia Rodovia BR-316 têm trânsito tranquilo no retorno do feriado camera Reprodução/arquivo

Os motoristas que voltam à capital paraense após o feriado de Ano Novo nesta quarta-feira (1º) não enfrentaram grandes problemas. Durante boa parte do dia o trânsito na BR-316 esteve fluido, intensificando-se somente a partir das 16h.

Segundo o Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA) foram registrados pontos de lentidão entre os km’s 18 e 9 da rodovia, sempre com a presença de agentes de fiscalização acompanhando tudo e auxiliando o controle do tráfego na via.

O Detran informou ainda que apenas um acidente foi registrado no dia de hoje na área monitorada pelo órgão, entre uma caminhonete e uma motocicleta. O condutor da moto sofreu escoriações leves e foi levado para o Samu para atendimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias