plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CIDADE ALAGADA

Vídeo: chuva torrencial deixa carro e ruas submersos em Belém

A chuva que banha as ruas da capital paraense desde o início da tarde deste sábado (15) já mostra os resultados: nas principais avenidas, as vias estão alagadas e, em alguns casos, intransitáveis. Nas redes sociais, internautas registram a situação compl

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: chuva torrencial deixa carro e ruas submersos em Belém camera João Paulo II alagada obriga motoristas a buscarem rotas alternativas | Ana Paula Azevedo

A chuva que banha as ruas da capital paraense desde o início da tarde deste sábado (15) já mostra os resultados: nas principais avenidas, as vias estão alagadas e, em alguns casos, intransitáveis.

Nas redes sociais, internautas registram a situação complicada da avenida Almirante Barroso, no bairro de São Brás. Nas imagens é possível ver um carro de passeio transitando pela pista expressa do BRT para fugir da pista principal, completamente submersa.

Outros trechos também foram registrados, a exemplo da avenida João Paulo II com a travessa Angustura. Um carro branco aparece tomado pela água e várias crianças brincam ao redor na pista.

Abaixo, é possível ver também outros locais como Terra Firme e um curto circuito na Pirajás:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias