plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EVITE O TRECHO

Asfaltamento deixa trânsito parado na avenida Almirante Barroso

Na noite desta sexta-feira (13), uma obra de asfaltamento realizada na avenida Almirante Barroso deixa o trânsito engarrafado sentido Centro-Entroncamento, entre as avenidas Dr. Freitas e Tavares Bastos, em Belém.Acompanhe no mapa:A obra faz parte de um p

Imagem ilustrativa da notícia Asfaltamento deixa trânsito parado na avenida Almirante Barroso camera Reprodução/Twitter @cesarpk

Na noite desta sexta-feira (13), uma obra de asfaltamento realizada na avenida Almirante Barroso deixa o trânsito engarrafado sentido Centro-Entroncamento, entre as avenidas Dr. Freitas e Tavares Bastos, em Belém.

Acompanhe no mapa:

A obra faz parte de um projeto de recuperação asfáltica na Almirante Barroso, principal acesso de entrada e saída de Belém, que iniciou no último dia 11 de novembro. A ação inclui recapeamento asfáltico, fresagem, nivelamento e sinalização e deve durar pelo menos 60 dias. Com um orçamento de R$ 13.059.184,22.

Asfaltamento deixa trânsito parado na avenida Almirante Barroso
📷 |Reprodução/Twitter @cesarpk
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias