plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ALDEIA AMAZÔNICA

Avenida Pedro Miranda é interditada neste domingo (1) para desfile de escolas

A avenida Pedro Miranda será interditada na tarde deste domingo (1) para o desfile das escolas de samba de Belém como parte da programação de inauguração da Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, em Belém.A avenida será interditada do cruzamento com a t

Imagem ilustrativa da notícia Avenida Pedro Miranda é interditada neste domingo (1) para desfile de escolas camera João Gomes/Comus

A avenida Pedro Miranda será interditada na tarde deste domingo (1) para o desfile das escolas de samba de Belém como parte da programação de inauguração da Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, em Belém.

A avenida será interditada do cruzamento com a travessa Lomas Valentina até a Alferes Costa no período de 15h às 23h, sob supervisão de agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

Os ônibus que trafegam pelo local serão desviados para a travessa Lomas Valentinas, avenida Marquês de Herval, travessa Alferes Costa e retornarão para a avenida Pedro Miranda, a destino.

Veículos particulares poderão seguir o mesmo trajeto.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias