plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Casal em moto é atropelado e mulher morre na avenida Júlio César

Um casal foi atropelado na tarde desta quinta-feira (29) na avenida Júlio César, em Belém. A acompanhante do motociclista morreu no local.Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal seguia na via quando bateu na traseira de um carro de passeio e, p

Imagem ilustrativa da notícia Casal em moto é atropelado e mulher morre na avenida Júlio César camera Casal bateu na traseira de carro e o impacto os atirou para a pista ao lado | Reprodução/Whatsapp

Um casal foi atropelado na tarde desta quinta-feira (29) na avenida Júlio César, em Belém. A acompanhante do motociclista morreu no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal seguia na via quando bateu na traseira de um carro de passeio e, por conta do impacto, foi jogado para a faixa ao lado. Um caminhão se aproximava logo atrás e atropelou uma das vítimas, uma mulher que acompanhava o motociclista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local e prestou atendimento ao sobrevivente, que foi encaminhado para o hospital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias