plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PODA DE ÁRVORE

Trânsito em São Brás será interditado no fim de semana. Saiba que rota seguir

O trânsito na travessa Castelo Branco, entre as avenidas Governador José Malcher e Magalhães Barata, bairro de São Brás, será interditado neste domingo (01), das 8h às 14h. O fornecimento de energia também será suspenso. A Secretaria Municipal de Meio Amb

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito em São Brás será interditado no fim de semana. Saiba que rota seguir camera Divulgação/Semma

O trânsito na travessa Castelo Branco, entre as avenidas Governador José Malcher e Magalhães Barata, bairro de São Brás, será interditado neste domingo (01), das 8h às 14h. O fornecimento de energia também será suspenso. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) recomenda que não sejam deixados veículos estacionados na área.

Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (SeMOB) estarão no local para ordenamento do trânsito durante o serviço. Os coletivos dobrarão na Av. Gov. José Malcher, em seguida seguirão pela Tv. Três de Maio dobrarão na Av. Magalhães Barata e voltarão pela Castelo Branco. Os veículos comuns poderão fazer o mesmo percurso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias