plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Obras de asfaltamento na Almirante Barroso já paralisaram

As obras de revitalização da avenida Almirante Barroso que foram iniciadas pela Prefeitura de Belém no último dia 11 de novembro, paralisaram. Até o momento, apenas duas faixas da avenida receberam, de fato, os serviços de recapeamento asfáltico previs

Imagem ilustrativa da notícia Obras de asfaltamento na Almirante Barroso já paralisaram camera Com a paralisação dos serviços, a via ficou com desnível entre as pistas | Mauro Ângelo/Diário do Pará

As obras de revitalização da avenida Almirante Barroso que foram iniciadas pela Prefeitura de Belém no último dia 11 de novembro, paralisaram. Até o momento, apenas duas faixas da avenida receberam, de fato, os serviços de recapeamento asfáltico previsto para os 10 km da via, nos dois sentidos. A obra que tinha previsão inicial de 60 dias para conclusão, está orçada em R$ 13 milhões de reais.

Quem trafega pela avenida percebe o desnível que ficou formado nos dois sentidos da pista, uma das mais movimentadas da capital. Apenas as faixas ao lado da área de circulação de ônibus do sistema BRT receberam o novo asfalto. Alguns motoristas que passavam pela avenida durante a manhã de ontem (25), demonstravam descontentamento com a atual situação.

MAIS:

Instalação de passarela interrompe trânsito na Almirante Barroso

OUTRAS VIAS

Morando há 42 anos no bairro do Marco, em Belém, Mendes Silva, 72 anos, também criticou a iniciativa da prefeitura de recolocar asfalto em uma via já pavimentada. Para o idoso, todo material e dinheiro deveriam ser destinados a outras áreas da cidade. “Essa obra não está sendo nenhum pouco viável. A Almirante Barroso é uma via pronta. Temos tantos outros lugares, como a minha rua que merecia receber essa atenção da prefeitura”, diz. Segundo o aposentado, a passagem da Hortinha, onde mora, nunca recebeu nenhum tipo de serviço de saneamento básico. “Quando chove a rua vai para o fundo. Se não fosse os moradores da área, comprando aterro e colocando nos buracos, a situação estava pior ainda”, conta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias