plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente entre carretas e carro deixa trânsito congestionado na  Mário Covas

Um acidente envolvendo três carretas e um veículo de passeio na Mário Covas com a avenida Três Corações, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, deixou o trânsito complicado nesta sexta-feira (22). Acompanhe o trânsito em tempo real na Grande BelémS

Imagem ilustrativa da notícia Acidente entre carretas e carro deixa trânsito congestionado na  Mário Covas camera Acidente envolveu três carretas e um carro de passeio. | Cezar Magalhães/Cedido ao DOL

Um acidente envolvendo três carretas e um veículo de passeio na Mário Covas com a avenida Três Corações, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, deixou o trânsito complicado nesta sexta-feira (22).

Acompanhe o trânsito em tempo real na Grande Belém

Segundo informações de Cezar Magalhães, as vítimas tiveram apenas escoriações leves. Ainda não há informações sobre o que motivou o acidente.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Ananindeua (Semutran) está organizando o trânsito e orientando quem trafega pelo local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias