plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SERVIÇOS

Atendimento itinerante do Detran será realizado em mais três municípios

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) realizará neste final de semana (16 e 17), a primeira fase do atendimento do Atendimento Itinerante, que chegará até os municípios de Ponta de Pedras, Salinópolis e Rondon do Pará, na região sudeste do

Imagem ilustrativa da notícia Atendimento itinerante do Detran será realizado em mais três municípios camera Rogério Uchôa/Ag. Pará

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) realizará neste final de semana (16 e 17), a primeira fase do atendimento do Atendimento Itinerante, que chegará até os municípios de Ponta de Pedras, Salinópolis e Rondon do Pará, na região sudeste do Estado.

Os atendimentos oferecidos nesta etapa incluem: captura de biometria e foto para primeira habilitação, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico. Aos que pretendem retirar a primeira habilitação, é necessário atentar para os documentos requisitados para a realização do processo: original e cópia da carteira de identificação oficial com foto (RG, carteira de trabalho ou certificado de reservista), CPF e comprovante de residência recente (até 90 dias) com CEP, para validar a documentação no sistema.

Serviço:

Ponta de Pedras

Data: 16 e 17/11/2019
Horário: 8h às 22h
Local: Escola Municipal Jarbas Passarinho
Endereço: Avenida Djalma Machado, S/N — Bairro: Centro

Salinópolis

Data: 16 e 17/11/2019
Horário: 8h às 22h
Local: Ciretran Salinópolis
Endereço: Rua Tiradentes, 135 — Bairro: Centro

Rondon do Pará

Data: 16 e 17/11/2019
Horário: 8h às 22h
Local: Escola Estadual Dr. Dionisio Bentes de Carvalho
Endereço: Rua Camilo Viana, 335 — Bairro: Centro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias