plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FICOU NO PREGO

Vídeo: ônibus atravessado na pista deixa trânsito parado na Augusto Montenegro

Um ônibus da linha Tapanã-UFPA, da empresa Guajará, ficou atravessado na avenida Augusto Montenegro, próximo a um shopping, na noite desta quinta-feira (14), em Belém. Segundo informações de testemunhas, o motorista teria tentado fugir do engarrafamento p

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ônibus atravessado na pista deixa trânsito parado na Augusto Montenegro camera Trânsito está intenso no local | Ronald Sales

Um ônibus da linha Tapanã-UFPA, da empresa Guajará, ficou atravessado na avenida Augusto Montenegro, próximo a um shopping, na noite desta quinta-feira (14), em Belém.

Segundo informações de testemunhas, o motorista teria tentado fugir do engarrafamento pela pista expressa do BRT, mas os pneus não suportaram e ele ficou "no prego".

Aos que seguem pela via no sentido de Icoaraci, é preciso ter paciência e cuidado redobrado porque o fluxo de veículos está intenso.

Apenas uma pista e meia está liberada para a passagem.

Nas imagens registradas por um internauta, não é possível ver sinal algum do motorista ou do cobrador da linha. No aplicativo do Waze, a velocidade média registrada é de 4km/h e o engarrafamento já alcança a sede do Detran-PA.

O DOL entrou em contato com a Semob para obter detalhes. Em resposta, a Superintendência informou que a empresa responsável pela linha enviou uma pessoa para fazer o conserto do veículo.

Ronald Sales
Ronald Sales
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias