plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGUP E WAZE

Acompanhe ao vivo as imagens do trânsito em Belém

As câmeras da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup/PA) disponibilizam as imagens do trânsito na capital paraense.A exemplo de dias anteriores, as primeiras horas são de trânsito intenso, mas sem engarrafamentos ou grandes pontos

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe ao vivo as imagens do trânsito em Belém camera Apesar da quantidade de carros, a movimentação é considerada normal | DOL

As câmeras da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup/PA) disponibilizam as imagens do trânsito na capital paraense.

A exemplo de dias anteriores, as primeiras horas são de trânsito intenso, mas sem engarrafamentos ou grandes pontos de lentidão.

VEJA AQUI

A única movimentação diferente é a paralisação de rodoviários da empresa Belém-Rio que protestam contra demissões e cobranças nas avarias ocorridas nos carros quando em serviço.

LEIA MAIS:

Rodoviários de Belém paralisam em protesto contra demissões

WAZE

Informações do aplicativo Waze também demonstram que, a exemplo da câmeras da Segup, o trânsito está em condições normais na cidade de Belém.

ACOMPANHE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias