plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERVIÇO

Vale a pena? Uber agora compara preços de ônibus com corridas no aplicativo 

Os clientes da Uber terão um novo recurso à disposição nos próximos dias: o aplicativo passará a exibir rotas de transporte público até cada destino, bem como o valor que o usuário gastaria nas passagens; assim, será possível comparar o preço do ônibus, d

Imagem ilustrativa da notícia Vale a pena? Uber agora compara preços de ônibus com corridas no aplicativo 

Os clientes da Uber terão um novo recurso à disposição nos próximos dias: o aplicativo passará a exibir rotas de transporte público até cada destino, bem como o valor que o usuário gastaria nas passagens; assim, será possível comparar o preço do ônibus, do trem e do metrô com os possíveis gastos de uma corrida do Uber. Isso tudo em São Paulo. Sem previsão de quando o serviço chegará em outros estados brasileiros.

Uber lança recurso "Uber Transit", que exibe rotas de transporte público em São Paulo - reprodução/Uber

Chamado Uber Transit, o recurso foi anunciado para São Paulo em setembro, com previsão de lançamento até o final de 2019. O Twitter da empresa informou, nesta terça-feira (5), a chegada da função a São Paulo e às cidades americanas de Nova York e Washington.

Para o passageiro, a vantagem será conferir em um único aplicativo qual é o meio de transporte mais adequado para cada viagem - sem que seja necessário abrir um aplicativo de mapas ou de mobilidade urbana. O aplicativo também teve outra mudança, pois agora existe uma barra na parte inferior da tela que permite o acesso ao Uber Eats, serviço de entrega de comida, sem a necessidade de download de um app a mais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias