Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Trânsito

SERVIÇO

Vale a pena? Uber agora compara preços de ônibus com corridas no aplicativo 

quarta-feira, 06/11/2019, 11:59 - Atualizado em 06/11/2019, 11:59 - Autor: Com informações de Tilt


|

Os clientes da Uber terão um novo recurso à disposição nos próximos dias: o aplicativo passará a exibir rotas de transporte público até cada destino, bem como o valor que o usuário gastaria nas passagens; assim, será possível comparar o preço do ônibus, do trem e do metrô com os possíveis gastos de uma corrida do Uber. Isso tudo em São Paulo. Sem previsão de quando o serviço chegará em outros estados brasileiros.

Uber lança recurso "Uber Transit", que exibe rotas de transporte público em São Paulo - reprodução/Uber

Chamado Uber Transit, o recurso foi anunciado para São Paulo em setembro, com previsão de lançamento até o final de 2019. O Twitter da empresa informou, nesta terça-feira (5), a chegada da função a São Paulo e às cidades americanas de Nova York e Washington.

Para o passageiro, a vantagem será conferir em um único aplicativo qual é o meio de transporte mais adequado para cada viagem - sem que seja necessário abrir um aplicativo de mapas ou de mobilidade urbana. O aplicativo também teve outra mudança, pois agora existe uma barra na parte inferior da tela que permite o acesso ao Uber Eats, serviço de entrega de comida, sem a necessidade de download de um app a mais.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS