plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO PARADO

Protesto na BR-316 termina e Prefeitura de Ananindeua se justifica

Moradores de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, bloqueiam a BR-316, na manhã desta segunda-feira (04). O protesto dos residentes do conjunto Carlos Marighella durou cerca de duas horas. Eles reivindicavam contra a prefeitura do município por me

Imagem ilustrativa da notícia Protesto na BR-316 termina e Prefeitura de Ananindeua se justifica camera Quem vem de áreas como Marituba e Benevides deve procurar rotas alternativas para não ficar no engarrafamento | Reprodução @belemtransito

Moradores de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, bloqueiam a BR-316, na manhã desta segunda-feira (04). O protesto dos residentes do conjunto Carlos Marighella durou cerca de duas horas. Eles reivindicavam contra a prefeitura do município por melhores condições no local.

O protesto causou congestionamento de seis quilômetros, de acordo com o Detran. O bloqueio ocorreu em frente à sede da Prefeitura de Ananindeua, sentido Belém, e deixou a via completamente garrafada até o município de Marituba.

A comunidade, que possui cerca de 3 mil moradores, reclama por falta de saneamento. O local está coberto de lama, lixo e mato.

LEIA MAIS:

Protesto na BR-316 e trânsito em Belém; acompanhe ao vivo

Os manifestantes dizem que já se reuniram diversas vezes com a instituição, a última foi na quinta-feira (31), mas até o momento eles não tiveram seus pedidos atendidos.

Os moradores atearam fogo em pedaços de paus e entulhos no meio da rodovia.

A Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), que na última reunião informou para a comunidade que 50% do conjunto já recebeu serviços por parte da instituição e que os outros 50% está buscando recurso federal para dar continuidade às obras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias