plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO

Acompanhe em tempo real o trânsito próximo aos cemitérios de Belém

O Dia de Finados é importante para lembrar daqueles que já partiram. Não apenas lembrar, mas para muitas pessoas, dia de visitar o túmulo de entes queridos. A manhã deste sábado (2) tem trânsito intenso e muito movimento no entorno dos principais cemitéri

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe em tempo real o trânsito próximo aos cemitérios de Belém camera Algumas vias sofreram desvios por conta da grande movimentação. | Alessandra Serrão/Comus

O Dia de Finados é importante para lembrar daqueles que já partiram. Não apenas lembrar, mas para muitas pessoas, dia de visitar o túmulo de entes queridos. A manhã deste sábado (2) tem trânsito intenso e muito movimento no entorno dos principais cemitérios de Belém.

No cemitério de Santa Isabel, de maior movimentação, algumas vias foram fechadas, como avenida José Bonifácio com a rua Paes de Souza; travessa Castelo Branco com rua Caripunas e avenida José Bonifácio com rua dos Caripunas. Com isso, as linhas de ônibus que operam no trecho interditado também sofreram alterações nos itinerários.

Os agentes também vão atuar nos cemitérios São Jorge e Tapanã, garantindo também a fluidez no trânsito.

Movimentação

Nos cemitérios de Santa Isabel, São Jorge e Soledade são esperadas aproximadamente 45 mil pessoas, apenas neste fim de semana. 30 mil pessoas são esperadas apenas no Cemitério Santa Isabel, localizado no bairro do Guamá.

Os cemitérios do Tapanã, Icoaraci e Bengui (que mesmo desativado recebe visitantes), abrem às 6h e fecham às 17h. Amanhã (3), o horário de funcionamento é de 8h às 13h.

Atenção motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em caso de congestionamentos, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias