plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOVIMENTAÇÃO

Acompanhe ao vivo o trânsito de Belém pelas câmeras do Ciop

O trânsito em Belém apresenta variações na manhã desta quinta-feira (31). Enquanto alguns pontos são de movimentação mais intensa, outros apresentam quase nenhum ponto de lentidão e até mesmo poucos carros.Pelas imagens disponibilizadas pelas câmeras do

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe ao vivo o trânsito de Belém pelas câmeras do Ciop camera Quem estiver a caminho de locais com tráfego pesado pode encontrar rotas alternativas | Reprodução

O trânsito em Belém apresenta variações na manhã desta quinta-feira (31). Enquanto alguns pontos são de movimentação mais intensa, outros apresentam quase nenhum ponto de lentidão e até mesmo poucos carros.

Pelas imagens disponibilizadas pelas câmeras do Centro Integrado de Operações (Ciop) é possível acompanhar em tempo real o trânsito em nove pontos da cidade.

ACOMPANHE AQUI AO VIVO

Conforme é possível ver nas imagens, pontos tradicionais como a avenida Almirante Barroso e cruzamento das avenidas Bernardo Sayão com José Bonifácio, caminho da Universidade Federal do Pará (UFPA), o número de veículos é grande.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias