plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Trânsito será interditado no bairro do Marco na sexta-feira para poda de árvores

O trânsito na Travessa Vileta, entre as avenidas Rômulo Maiorana e Almirante Barroso, no bairro do Marco, será interditado parcialmente na sexta-feira (1º), das 8h às 12h, para o serviço de poda no local. Também haverá interrupção no serviço de fornecimen

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito será interditado no bairro do Marco na sexta-feira para poda de árvores camera Arquivo/Ag. Belém

O trânsito na Travessa Vileta, entre as avenidas Rômulo Maiorana e Almirante Barroso, no bairro do Marco, será interditado parcialmente na sexta-feira (1º), das 8h às 12h, para o serviço de poda no local. Também haverá interrupção no serviço de fornecimento de energia elétrica.

No dia 11 deste mês, uma árvore caiu no mesmo perímetro, após uma forte chuva, atingindo um veículo que trafegava pelo local. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) recomenda que não sejam deixados veículos estacionados na área.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) estarão no local fazendo o ordenamento do trânsito durante o serviço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias