plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Motoristas reclamam de semáforos desligados em avenida de Belém 

Quem trafega pela avenida Duque de Caxias, na tarde desta segunda-feira (28), tem que ter paciência para encarar o trânsito no local. Vários trechos da via estão com os semáforos desligados. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido pela Celpa,

Imagem ilustrativa da notícia Motoristas reclamam de semáforos desligados em avenida de Belém  camera Reprodução

Quem trafega pela avenida Duque de Caxias, na tarde desta segunda-feira (28), tem que ter paciência para encarar o trânsito no local. Vários trechos da via estão com os semáforos desligados.

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido pela Celpa, que está trabalhando na troca dos cabos elétricos da avenida.

O DOL entrou em contato com a Celpa, que emitiu uma nota afirmando que "precisou fazer uma manutenção de urgência na Avenida Julio César, nas proximidades da Avenida Brigadeiro Protasio, para corrigir o imprevisto de um cabo seccionado" e que o serviço foi normalizado no começo da tarde.

Também por nota, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que "a manutenção não estava prevista e por isso não chegou a ser solicitado agentes de trânsito para o local", e que "tão logo a energia foi normalizada os semáforos voltaram a funcionar"

Acompanhe em tempo real como está o trânsito na região:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias