Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Trânsito

TERÇA DE TENSÃO

Ruas alagadas, trânsito intenso e muita reclamação após chuva torrencial em Belém

terça-feira, 22/10/2019, 21:56 - Atualizado em 22/10/2019, 22:24 - Autor: DOL


| Fernando Araujo/Diário do Pará

A chuva torrencial que banhou as ruas da Grande Belém no início da noite desta terça-feira (22) causou transtornos para motoristas e pedestres que enfrentaram uma verdadeira provação diante o trânsito nada amigável, exigindo paciência e muito cuidado.

Vídeo registrado por internauta mostra avenida Mário Covas, sentido Satélite, completamente alagada Reprodução/Whatsapp
 

Quem ainda está fora de casa deve se preparar porque a avenida Almirante Barroso, uma das principais vias da capital paraense, registra um intenso congestionamento no sentido saída da cidade, desde a avenida Dr. Freitas até a avenida Tavares Bastos. A tradicional via de escape, a João Paulo II, pode não ser uma boa alternativa em virtude dos alagamentos no trecho que compreende também a Dr. Freitas até a Rua do Utinga.

A situação se complica também ao entrar na rodovia BR-316, sentido Ananindeua: um acidente foi registrado, passando a Galeria da BR. Pontos de alagamento também são denunciados pelos usuários do aplicativo e a velocidade média é de 31 km/h.

Alguns pontos da Grande Belém estão sem o abastecimento de energia, seja por conta de uma descarga elétrica ou vegetação na rede, mas o serviço pode ser normalizado em pouco tempo. "As equipes estão a postos", informou a Celpa na noite de hoje.

BRINCADEIRAS

E para enfrentar todos esses transtornos, o paraense faz questão de usar e abusar do bom humor. Nas redes sociais, muitos tiveram a oportunidade de brincar sobre a própria situação ou desabafar de forma peculiar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um internauta, inclusive, registrou o momento em que um aparelho de biometria facial, recentemente instalado nos ônibus e que dividiu opiniões, é atingido pelas goteiras, sem a menor proteção.

Twitter/@antonyunico
 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS