plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÂMERAS CIOP

Ao vivo: trânsito começa a se intensificar em Belém na manhã de hoje

As câmeras do Centro Integrado de Operações (Ciop), espalhadas pela cidade, mostram intensidade no trânsito de Belém, na manhã desta quarta-feira (14). Vias comumente movimentadas, como a avenida Almirante Barroso tem boa movimentação principalmente no

Imagem ilustrativa da notícia Ao vivo: trânsito começa a se intensificar em Belém na manhã de hoje camera O trânsito na cidade pode ser acompanhado pelas câmeras do Ciop e aplicativo Waze | DOL

As câmeras do Centro Integrado de Operações (Ciop), espalhadas pela cidade, mostram intensidade no trânsito de Belém, na manhã desta quarta-feira (14).

Vias comumente movimentadas, como a avenida Almirante Barroso tem boa movimentação principalmente no sentido para quem se dirige para a área central.

Outro local que também merece destaque é avenida Arthur Bernardes, onde uma tentativa de assalto à Base Naval da Marinha, ocorrida durante a madrugada, deve intensificar o trânsito em razão dos trabalhos de perícia que ocorrem no local.

Em caso de alternativas, os motoristas devem desviar da via até que os serviços sejam concluídos.

ACOMPANHE AO VIVO

WAZE

Outras informações sobre o trânsito em Belém também podem ser acompanhadas ao vivo através do mapa do aplicativo Waze.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias