plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGUNDA-FEIRA

Câmeras do Ciop mostram o trânsito em Belém na manhã de hoje

O primeiro dia após a maior festa religiosa do povo paraense é marcado por uma verdadeira "ressaca" em quase toda Belém. A manhã desta segunda-feira (14) tem trânsito pouco movimentado nas principais vias da cidade.As informações podem ser conferidas di

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras do Ciop mostram o trânsito em Belém na manhã de hoje camera Vias como a Doca, Bernardo Sayão e Augusto Montenegro apresentam movimento bem diferenciado dos outros dias | Reprodução/Ciop

O primeiro dia após a maior festa religiosa do povo paraense é marcado por uma verdadeira "ressaca" em quase toda Belém. A manhã desta segunda-feira (14) tem trânsito pouco movimentado nas principais vias da cidade.

As informações podem ser conferidas diretamente pelas câmeras do Centro Integrado de Operações (CIOP) que monitora o trânsito e a segurança na capital paraense.

VEJA AQUI

Outra forma de ficar bem informado sobre a movimentação nas ruas é através do aplicativo Waze, também em tempo real.

A falta de pontos vermelhos no mapa indica que não há congestionamentos.

ACOMPANHE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias