plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
A PARTIR DE SEGUNDA (14)

Tráfego no elevado da Augusto Montenegro será desviado em novo sentido

 Desde o mês de agosto a empresa executora das obras do Sistema Bus Rapid Transit (BRT) está realizando os serviços de reparos em alguns pontos da pista do elevado Engenheiro José Augusto Affonso, na avenida Augusto Montenegro, para atender ao padrão d

Imagem ilustrativa da notícia Tráfego
no elevado da Augusto Montenegro será desviado em novo sentido camera Oswaldo Forte/Ag. Belém

Desde o mês de agosto a empresa executora das obras do Sistema Bus Rapid Transit (BRT) está realizando os serviços de reparos em alguns pontos da pista do elevado Engenheiro José Augusto Affonso, na avenida Augusto Montenegro, para atender ao padrão de qualidade exigido pela fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). A primeira etapa desse serviço foi finalizada na pista sentido Entrocamento/Icoaraci e a partir da próxima segunda-feira, 14, o trabalho muda para o sentido oposto, Icoaraci/Entroncamento, com previsão de cerca de 45 dias para finalização.

Durante os serviços, a pista de cima do elevado no sentido Icoaraci/Entroncamento ficará isolada e o tráfego da faixa mista de veículos será desviado para o corredor de pavimento rígido do BRT. Os veículos serão desviados para dentro do corredor do BRT logo na subida do elevado e saem imediatamente após a descida. Um isolamento com bloco de concreto e a sinalização na área orientam os condutores para o desvio.

Na primeira etapa foram necessárias duas interdições completas no elevado para agilizar a conclusão dos serviços. Na nova fase, outras interdições totais serão necessárias nos dias 26 e 27 de outubro e 2 e 3 de novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias