Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Trânsito

A PARTIR DE SEGUNDA (14)

Tráfego no elevado da Augusto Montenegro será desviado em novo sentido

sexta-feira, 11/10/2019, 20:33 - Atualizado em 11/10/2019, 20:33 - Autor: Ag. Belém


| Oswaldo Forte/Ag. Belém

 Desde o mês de agosto a empresa executora das obras do Sistema Bus Rapid Transit (BRT) está realizando os serviços de reparos em alguns pontos da pista do elevado Engenheiro José Augusto Affonso, na avenida Augusto Montenegro, para atender ao padrão de qualidade exigido pela fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). A primeira etapa desse serviço foi finalizada na pista sentido Entrocamento/Icoaraci e a partir da próxima segunda-feira, 14, o trabalho muda para o sentido oposto, Icoaraci/Entroncamento, com previsão de cerca de 45 dias para finalização.

Durante os serviços, a pista de cima do elevado no sentido Icoaraci/Entroncamento ficará isolada e o tráfego da faixa mista de veículos será desviado para o corredor de pavimento rígido do BRT. Os veículos serão desviados para dentro do corredor do BRT logo na subida do elevado e saem imediatamente após a descida. Um isolamento com bloco de concreto e a sinalização na área orientam os condutores para o desvio. 

Na primeira etapa foram necessárias duas interdições completas no elevado para agilizar a conclusão dos serviços. Na nova fase, outras interdições totais serão necessárias nos dias 26 e 27 de outubro e 2 e 3 de novembro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS